Documentos necessários para a emissão do Certificado Digital

 

Para a emissão do Certificado Digital é necessário comparecer à Autoridade de Registro IMA portando os documentos listados abaixo, conforme a especificidade de cada Certificado. Os documentos precisam ser apresentados em suas vias originais.

 

DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO PESSOAL

ATENÇÃO: estamos com a consulta de RG temporariamente indisponível, portanto solicitamos que o cliente traga qualquer outro documento constante na lista abaixo:

       – Carteira Nacional de Habilitação – CNH;
       – Identificação Profissional emitida por conselho de classe ou órgão competente (OAB, CRM, etc);
       – Passaporte, se brasileiro;
       – Carteira Nacional de Estrangeiro – CNE, se estrangeiro domiciliado no Brasil;
       – Passaporte, se estrangeiro não domiciliado no Brasil;
      – Cadastro de Pessoa Física (CPF);

Também é necessário trazer um comprovante de residência ou domicílio, emitido há no máximo 3 (três) meses da data da validação presencial.

Caso não seja possível a identificação através do documento apresentado, um segundo será solicitado. Clique aqui para fazer o download do arquivo da documentação

 

DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO DA PESSOA JURÍDICA

 

 

– Ato Constitutivo original devidamente registrado no órgão competente;
– Todas as alterações do ato constitutivo, quando aplicável;
– Documentos da eleição de seus administradores, quando aplicável;
– Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ;

 

ATENÇÃO: Para a emissão do Certificado Digital e-CNPJ ou e-NFE é necessária a presença do(s) administrador(es) da Pessoa Jurídica. Para maiores esclarecimentos entre em contato com nossa equipe.

Para fazer Para fazer o download do arquivo com a documentação completa Clique aqui